PDF: Marketing Essencial: Conceitos, Estratégias e Casos
Marketing Essencial: Conceitos, Estratégias e Casos
Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos
Marketing Essencial é um texto conciso e flexível que inclui as mais novas tendências e temas globais, como o desenvolvimento de estratégias, a criação e a gestão de programas eficazes de marketing e canais alternativos para atingir o mercado, contém estudos de casos brasileiros que apresentam em detalhes um setor ou empresa e fornecem questões para discussão.
Marketing Essencial: conceitos, estratégias e casos eBook
Marketing Essencial: conceitos, estratégias e casos [Print Replica] eBook Kindle por Philip Kotler (Autor), Kevin L. Keller (Autor) 5,0 de 5 estrelas 1 classificação. Ver todos os 2 formatos e edições Ocultar outros formatos e edições. Preço Novo a partir de ...
Marketing Essencial: conceitos, estratégias e casos Saraiva
Esta 5a edição de Marketing essencial traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a Marketing Essencial: conceitos, estratégias e casos Saraiva
Livro: Marketing Essencial Conceitos Estrategias e Casos
pre Marketing Essencial Conceitos Estrategias e Casos, de Philip Kotler, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, seminovas e usadas pelo melhor preço. A pra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. ...
Marketing Essencial: Conceitos, Estratégias e Casos
pre Marketing Essencial: Conceitos, Estratégias e Casos, de Philip Kotler na .br Livros. Confira livros em oferta e lançamentos na Livros
0 Response to "PDF: Marketing Essencial: Conceitos, Estratégias e Casos"
Post a Comment