PDF Fundamentos De Marketing De Relacionamento: Fidelização de Clientes e Pós-venda

Fundamentos De Marketing De Relacionamento: Fidelização de Clientes e Pós-venda

Fundamentos De Marketing De Relacionamento

Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente.Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de ...

Livro: Fundamentos de Marketing de Relacionamento, 2ª

Fundamentos de Marketing de Relacionamento, 2ª edição. Luiz claudio Zenone 9788597013764. Marketing. Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas.Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente ...

Fundamentos de Marketing de Relacionamento eBook: Zenone

Fundamentos de Marketing de Relacionamento eBook Kindle ... Um livro que tem como titulo marketing de relacionamento só fala que a empresa tem que ter um bom CRM e boas estratégias de marketing (exatamente essas frases ao longo do livro todo). Achei um pouco ultrapassado os conceitos, fala de orkut e call center, para pequenos empreendedores ...

O que é Marketing de Relacionamento e por que ele importa?

O que é Marketing de Relacionamento? O Marketing de Relacionamento é um conjunto de ações tomadas pela empresa como forma de criar e manter um relacionamento positivo com os seus clientes. Para reforçar essa relação de proximidade, a empresa oferece benefícios para garantir a fidelidade dos seus clientes.

Grupo GEN | Fundamentos de Marketing de Relacionamento

Capítulo 1 Gestão do atendimento e relacionamento, 9. Capítulo 2 Marketing de relacionamento e seus princípios básicos, 55. Capítulo 3 Call center e contact center como canais de relacionamento, 89. Capítulo 4 A importância operacional e estratégica da linha de frente ou pontos de contato (front office), 111

Kindle Fundamentos De Marketing De Relacionamento: Fidelização de Clientes e Pós-venda

  • PDF: Sun Tzu E A Arte Da Guerra Moderna

  • PDF; Odyssey. A Trajetória do Consultor de Sucesso

  • PDF; Empreendedorismo - plano de negócios em 40 lições - 2ed
  • 0 Response to "PDF Fundamentos De Marketing De Relacionamento: Fidelização de Clientes e Pós-venda"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel