PDF Fundamentos De Marketing De Relacionamento: Fidelização de Clientes e Pós-venda
Fundamentos De Marketing De Relacionamento: Fidelização de Clientes e Pós-venda
Fundamentos De Marketing De Relacionamento
Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente.Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de ...
Livro: Fundamentos de Marketing de Relacionamento, 2ª
Fundamentos de Marketing de Relacionamento, 2ª edição. Luiz claudio Zenone 9788597013764. Marketing. Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas.Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente ...
Fundamentos de Marketing de Relacionamento eBook: Zenone
Fundamentos de Marketing de Relacionamento eBook Kindle ... Um livro que tem como titulo marketing de relacionamento só fala que a empresa tem que ter um bom CRM e boas estratégias de marketing (exatamente essas frases ao longo do livro todo). Achei um pouco ultrapassado os conceitos, fala de orkut e call center, para pequenos empreendedores ...
O que é Marketing de Relacionamento e por que ele importa?
O que é Marketing de Relacionamento? O Marketing de Relacionamento é um conjunto de ações tomadas pela empresa como forma de criar e manter um relacionamento positivo com os seus clientes. Para reforçar essa relação de proximidade, a empresa oferece benefícios para garantir a fidelidade dos seus clientes.
Grupo GEN | Fundamentos de Marketing de Relacionamento
Capítulo 1 Gestão do atendimento e relacionamento, 9. Capítulo 2 Marketing de relacionamento e seus princípios básicos, 55. Capítulo 3 Call center e contact center como canais de relacionamento, 89. Capítulo 4 A importância operacional e estratégica da linha de frente ou pontos de contato (front office), 111
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