PDF: Coolhunting e Pesquisa de Tendências: Observar, Identificar e Mapear as Tendências e Mentalidades Emergentes do Consumidor (Tendências, Futuro e Inovação)
Coolhunting e Pesquisa de Tendências: Observar, Identificar e Mapear as Tendências e Mentalidades Emergentes do Consumidor (Tendências, Futuro e Inovação)
CoolHunting: conheça o trabalho de pesquisa e análise de
Uma empresa que realiza a metodologia de Coolhunting tem o objetivo de conduzir pesquisas sobre comportamentos e mentalidades de consumo. Então, compilar dados e produzir relatórios detalhando tendências emergentes, bem como previsões de tendências futuras.
Coolhunting e Pesquisa de Tendências Inova Consulting
Coolhunting e Pesquisa de Tendências. Autor: Luís Rasquilha. Esse é o segundo livro de uma série de três, dedicada a analisar os temas do Futuro, das Tendências e da Inovação e de como as empresas precisam entender a importância dessas três áreas para perenizarem seus negócios e suas presenças nos mercados.
Coolhunting e Pesquisa de Tendências: Observar
Coolhunting e Pesquisa de Tendências: Observar, Identificar e Mapear as Tendências e Mentalidades Emergentes do Consumidor (Português) Capa um – 29 dez 2015. por Luís Rasquilha (Autor) 3,4 de 5 estrelas 2 classificações. Ver todos os 2 formatos e edições Ocultar outros formatos e ...
Cool Hunting: Pesquisa e Análise De Tendências ESPM
O CoolHunting é a capacidade de estabelecer conexões entre campos de conhecimento diversos, revelando aspectos socioculturais de um tempo e traduzindo os em caminhos possíveis de serem trilhados.
Coolhunting e Pesquisa De Tendências Saraiva
Esse é o segundo livro de uma série de três, dedicada a analisar os temas do Futuro, das Tendências e da Inovação e de como as empresas precisam entender a importância dessas três áreas para perenizarem seus negócios e suas presenças nos mercados. Esse segundo livro dedica?se a apresentar como devemos estudar o fenômeno das tendências e de que forma podemos estruturar um capital ...
0 Response to "PDF: Coolhunting e Pesquisa de Tendências: Observar, Identificar e Mapear as Tendências e Mentalidades Emergentes do Consumidor (Tendências, Futuro e Inovação)"
Post a Comment